sexta-feira, 21 de agosto de 2009

ESTRIAS, VEJA COMO TRATÁ-LAS!!♥


Como elas surgem?
As estrias são o terror de 11 em cada 10 mulheres. Aparecem nas regiões mais indesejadas: no bumbum, no quadril, nas coxas e até nos seios. São cicatrizes causadas pelo rompimento das fibras de sustentação da pele, constituídas por colágeno e elastina. Apesar de não existir tratamento para extingui-las de vez, existem no mercado produtos muito eficientes para melhorar a aparência da pele.


Mantenha o seu peso
O aumento repentino de peso estica a pele rapidamente e é um grande vilão causador de estrias. Para evitar que elas apareçam, não existe fórmula mágica: comprometa-se com uma alimentação balanceada que não provoque ganho de peso.


Cuide das estrias avermelhadas
Estria avermelhada é um indício de que a pele está para se romper. Nesse caso, ainda há jeito de fazê-la voltar ao estado normal. "O ideal é tratar a área com hidratantes e ativos cicatrizantes".


Melhore a aparência das brancas
A estria branca é um sinal de que as fibras da pele já se romperam e cicatrizaram. Elas são irreversíveis, ou seja, não existe nenhum tratamento para fazer a pele voltar ao normal. No entanto, é possível melhorar a aparência delas com produtos que deixam as fibras mais esticadas: óleos de orquídea e amêndoas são recomendados.


DENISE ALVES♥♥♥


2 comentários:

  1. tem q existir algo para estrias brancas como posso ir em uma excurçao na escola sesc se tenho essa famosa estria branca ♥

    ResponderExcluir
  2. OI, JA RESPONDIE SUAS PERGUNTAS COM UMA NOVA POSTAGEM, ESPERO QUE TIRE SUAS DUVIDAS!!BJOS

    ResponderExcluir